Vem por aí

Minicidade Plural

Cidadania também se aprende na escola. A fundação da Minicidade Plural acontecerá em 2020 e será um marco no universo de nossos alunos. Através dessa vivência lúdica, o aluno construirá suas noções de cidadania e bons hábitos de convivência, preparando-os para serem cidadãos mais críticos e conscientes, exercendo seus direitos e deveres de forma mais responsável.

Brinquedoteca

A arte de ensinar brincando. Preparamos um espaço exclusivo e totalmente interativo para nossas crianças. A Brinquedoteca será um espaço de estímulo à criatividade na participação em atividades lúdicas.

Acreditamos que a criança percebe o mundo brincando e, desta forma, constrói suas hipóteses e autonomia.

Extensão do Curso Bilíngue até o 8° Ano

A necessidade do domínio de uma segunda língue não é mais novidade em nossa sociedade. Alunos bilíngues têm vantagens que vão além do currículo profissional, ligadas à concentração, memória e interpretação. Em 2020, novas turmas estarão disponíveis para atender ao 8º ano do Ensino Fundamental.

Rodovia Helder Cândida, 101
Jardim Ubirajara - Cuiabá (MT)