Matrículas Abertas

Faça uma Visita

O Colégio Plural foi planejado e construído para atender aos diferentes níveis de ensino com excelência. A instituição entende que o bem-estar de seus alunos é um assunto importante, por isso investe em salas de aula com o máximo de conforto e equipamentos de última geração. O diferencial Plural não para por aí, todos os ambientes do colégio são contemplados com esta preocupação. A tecnologia, aliada ao conforto, é uma marca presente em nossos Laboratórios de Ciências, Música, Culinária e Arte. Além dos laboratórios, os alunos têm à disposição Biblioteca, Salas Multimídias, Quadras Poliesportivas, Brinquedoteca, Minicidade, Playground, Parque Aquático, Espaços Multiusos para atividades extracurriculares e áreas de convivência, como Cantina e Restaurante.

Pluralizar é o jeito Plural de ensinar

O Futuro Começou

Rodovia Helder Cândida, 101
Jardim Ubirajara - Cuiabá (MT)