um futuro bilíngue do jeito plural

POSSIBILITE ENSINO DE INGLÊS DE QUALIDADE PARA SEU FILHO!

Nossa escola, em parceria com a Pearson, oferece para você o ensino de língua inglesa por meio do Programa Bilíngue Pearson.

O Programa não consiste somente em aprender outro idioma, mas aprender, por exemplo, disciplinas como Matemática, Literatura e Ciências em inglês.

É a oportunidade do seu filho desenvolver outra língua de maneira natural e real. Voe alto! Seja bilíngue.

HÁ 31 ANOS FAZENDO DIFERENÇA NA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO
DE MATO GROSSO, FORMANDO CIDADÃOS PARA O FUTURO.

A MAIOR E MELHOR ESTRUTURA FÍSICA

Espaços modernos, projetados para atender cada faixa etária, respeitando as características de cada idade: parques, quadras poliesportivas, espaços para recreação, laboratórios de ciências, culinária, matemática e música, salas multimídias, parque aquático, espaço multiuso para as atividades extras curriculares e área de convivência como cantinas e restaurante.

PERÍODO INTEGRAL

Da Educação Infantil ao 6ºano com equipe altamente qualificada proporcionando alimentação, hábitos de higiene, acompanhamento e supervisão na execução de tarefas, estudos para avaliações e desenvolvimento de projetos interdisciplinares.

JEITO PLURAL

- Ensino Médio semi-integral;
- A partir do 6ºano a disciplina de Ciências é desmembrada em Física, Química e Biologia;
- Plantões de dúvidas nas áreas de exatas para os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, e monitoria de estudo.

AGENDA DIGITAL – CLASSAPP

Através de qualquer dispositivo conectado à internet os pais terão acesso às tarefas de casa, calendários de avaliações e comunicados em geral. Podendo, inclusive, interagir com o colégio de qualquer parte do mundo.

ESPORTES E ATIVIDADES EXTRAS

Estímulo à prática esportiva! Atividades extras curriculares como judô, ballet, natação, tênis e futsal.

SISTEMA ETAPA DE ENSINO

Excelência nos resultados em aprovações nacionais e internacionais; agora de ponta a ponta - da educação infantil ao ensino médio.

Novidades Para 2018

Expansão do programa bilíngue:

Devido ao sucesso alcançado e aos pedidos dos pais, o programa passará a atender até o 5ºano do Ensino Fundamental I.

Musicalidade:

Inauguração do Laboratório de Música, valorizando e estimulando cada vez mais o lado artístico de nossos alunos.

Pedagogia Digital:

Alunos conectados nos momentos de estudo com vídeos aulas, palestras ON DEMAND do Sistema Etapa de São Paulo. Além de links para ampliação dos conhecimentos aos alunos da 3ªsérie do Ensino Médio.

Atividades Extras

O Colégio Plural prova ser um colégio que estimula o talento de seus alunos, ao incluir variadas opções de atividades extraclasse, proporcionando experiências, além da sala da aula, importantes para a formação de qualquer indivíduo. Conheça: