Buscando melhor atender às necessidades dos pais e alunos, o PLURAL oferece:

• Sala de Aula com moderno sistema de ar condicionado - Unidade de ÁGUA GELADA / CHILLER - Com condensação a ar ou a água e faixa de ajuste de temperatura de 5° a 25°C (opcional com solução até - 30C°), contam com a mais avançada tecnologia para controle dos sistemas de refrigeração. São equipadas com CLP com diagnóstico de operação e falhas, tubulação e reservatório não oxidáveis e compressores, que proporcionam até 15% de economia de energia.

• Sala Completa – Para maior conforto de nossos alunos menores, todas as salas da Educação Infantil possuem bebedouro e banheiro.

• Lousa digital - Efetivando a Pluralidade no ensino, todas as salas do Ensino Médio contam com a tecnologia e interatividade das Lousas digitais.

• Sala Multimídia – A tecnologia moderna a disposição para a ampliação dos conhecimentos.

• Sala Google – Nova ferramenta onde professores e alunos interagem de forma colaborativa. Lugar de se conectar e relaxar, do ensino fundamental ao médio.

• Laboratório de Ciências – Com modernos equipamentos para atender os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio nas áreas de ciências: biológica, física e química.

• Laboratório de Música – Com instrumentos musicais para atender os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio

• Biblioteca – Espaço dedicado ao estudo e a leitura.

• Ateliê Culinário - Este espaço permite desenvolvimento de habilidades, conhecimentos contextualizados no cotidiano e criatividade, através de receitas culinárias, utilizando medidas, peso e quantidade.

• Parque Infantil - Espaço especialmente destinado a atender crianças na Educação Infantil, são 3 espaços cobertos com brinquedos em grama sintética, areia e tatame emborrachado no piso, protegendo e amortecendo quedas.

• Escola Bilíngue - Nossa escola, em parceria com a Pearson, oferece o ensino de língua inglesa por meio do Programa Bilíngue Pearson. Este Programa não consiste somente em aprender outro idioma, mas aprender, por exemplo, disciplinas como Matemática, Literatura e Ciências em inglês.

• Full Time - É a opção do aluno de passar o dia na escola, desenvolvendo além da grade curricular normal, uma rotina diversificada e cuidadosamente organizada com outras atividades que complementarão sua formação. Tudo acontecendo em um espaço acolhedor, confortável, seguro e com uma equipe altamente capacitada para atendê-los.

• Piscina Adulto semiolímpica e infantil - Para atividades recreativas acompanhadas por professor de educação física ou com aulas de natação.

• Ginásio Poliesportivo – Duas quadras estruturadas com medidas oficiais para as diferentes práticas esportivas, com arquibancadas nas quais os pais podem assistir as atividades extras curriculares.

• Lanchonetes – 02 lanchonetes – Uma para atender alunos do Infantil e séries iniciais do Fundamental I e outra para atender os alunos do Fundamental II e Médio.

• Restaurante – Almoçar em nosso restaurante é uma experiência gastronômica e nutricional diária, com cardápio balanceado e pensado para agradar a alunos e pais que desejarem ter com os filhos um momento a mais durante o dia.

• Segurança - O Colégio conta também com uma equipe de segurança com significativa experiência na área escolar, além de uma equipe de inspetores espalhada estrategicamente, nos diversos segmentos da escola.

• Saída dos alunos – Para o Fundamental II e Médio os alunos aguardam no hall de entrada, monitorados por seguranças e inspetores, com a supervisão de uma coordenadora.