Bilíngue

CONSTRUINDO E DESENVOLVENDO ATRAVÉS DA LINGUAGEM

Crianças bilíngues tem vantagens, além do currículo profissional, ligadas à concentração, memória e interpretação.
No Colégio Plural, os alunos possuem duas linguagens estrangeiras na grade curricular, além da opção de Ensino Bilíngue, onde a criança é imersa, todos os dias, na língua inglesa.

Uma educação bilíngue garante ao seu filho:

•  Vantagens competitivas em um mundo globalizado;
  •  A possibilidade de divertir enquanto aprende;
  •  Maior facilidade em estudar fora do país;
  •  Acessibilidade a um leque cultural muito mais amplo.

O que é ser bilíngue?
Bilíngue é todo aquele que domina dois idiomas. No entanto estudos descobriram que ser bilíngue é algo muito mais amplo.
O bilinguismo diz muito mais sobre o funcionamento do cérebro, estilo de criação e comportamentos cognitivos e sociais do que o simples ato de falar dois idiomas. Vale lembrar que os que aprendem a segunda língua desde criança desenvolvem uma habilidade de compreensão natural para outros idiomas.

Por que o programa bilíngue Pearson?
Nosso programa bilíngue da chances para que o aluno desenvolva habilidades em novas línguas de maneira natural. Além disso, a metodologia foi desenvolvida para se encaixar à realidade atual dos colégios brasileiros.

Qualidade para seu filho e comodidade para você
A parceria entre o Colégio Plural e a Pearson garantirá os melhores resultados no aprendizado do seu filho. Com uma equipe especializada de consultores
Pedagógicos que fará o comportamento das aulas e reuniões periódicas com a coordenação da nossa escola, assegurando que os resultados sejam atingidos.

Concentrado tudo isso em um único local, você terá mais tranquilidade e segurança, além de economizar tempo e dinheiro.