FULL TIME

Pensando na dinâmica das famílias modernas, o Colégio Plural oferece uma programação nova e diferenciada, na prestação de seus serviços. Nela o aluno tem a opção de passar o dia na escola, desenvolvendo além da grade curricular normal, uma rotina diversificada e cuidadosamente organizada com outras atividades que complementarão sua formação. Tudo acontecendo em um espaço acolhedor, confortável, seguro e com uma equipe altamente capacitada para atendê-los.

Passe mais tempo com seu(s) filho(s).

Para os pais que desejarem almoçar com seus filhos, a coordenadora do full time deverá ser informada, antecipadamente.

Após o período do full time, ( às 17h), existe a opção de matricular o aluno (a) em outras modalidades de atividades extracurriculares oferecidas pela escola.

Os pais interessados em matricular seus filhos no full time deverão agendar antecipadamente uma entrevista.

As vagas para as atividades extracurriculares e full time são limitadas.